Praia da Gamboa, SC, Brasil.

Políticas de Reservas

Observações sobre as Reservas

  1. Valores expressos por dia de hospedagem.
  2. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso, consulte sempre os valores antes de confirmar sua reserva.
  3. As diárias começam às 14:00hs e terminam às 12:00hs. Consulte-nos sobre a possibilidade de entrada antecipada ou saída após o horário previsto.
  4. O café da manhã é servido das 8:00hs às 10:00hs.
  5. Tarifários fornecidos por qualquer outro site que não seja o oficial da pousada (www.pousadapg.com.br) ou por quaisquer meios de comunicação e pessoas não contratadas pela Pousada Paulo Groth, poderão estar desatualizados e não serão considerados para a realização de reservas. Consulte o nosso tarifário antes de fazer sua reserva.
  6. Não aceitamos animais.
  7. As reservas só serão confirmadas após a comprovação do depósito da metade do valor total da reserva. Se o depósito não for feito até a data combinada, a reserva será automaticamente cancelada.
  8. Antecipação ou continuidade dos períodos previamente reservados estarão sujeitos a disponibilidade.

Política de cancelamento das reservas

Desistência Antecipada da Reserva:

  1. Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor depositado para confirmação da reserva só será devolvido se a data de solicitação do cancelamento for anterior a 30 dias da data prevista de chegada da reserva. Neste caso, o hóspede terá também a opção de ficar com o crédito, válido por 6 meses para ser utilizado em outra data a ser agendada.
  2. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, serão descontados 30% do valor depositado para custos de transação (impostos, taxas e outros).
  3. Caso contrário, ou seja, se a solicitação for feita a menos de 30 dias da chegada, o cliente não terá direito à devolução e o valor será convertido em crédito de hospedagem válido por 3 meses a partir da data de desistência.
  4. Se a solicitação for feita a menos de 5 dias da chegada o cliente não terá direito a devolução do valor e nem a créditos de hospedagem.

Desistência parcial durante a hospedagem:

  1. Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo na pousada antes de fazer o check-out (saída).
  2. As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e a pousada não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma. Caso o cliente não tenha feito depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada (check-in), a reserva será cancelada.
  3. Em ambos os casos, a pousada terá o direito de cobrar do cliente o valor faltante para complementar o valor total da reserva

Pandemia

  1. Em caso de lockdown o valor da reserva equivalente a 50% (cinquenta porcento), será convertido em crédito de diárias, válido por 12 meses após o término do lockdown.
Lockdown: Entenda o que é "lockdown"

Termo em inglês vem sendo usado para descrever medida de fechamento de regiões na pandemia de Covid-19 para obrigar ao isolamento social. Veja como tem funcionado em diferentes países e localidades brasileiras para conter o coronavírus.

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