Políticas de Reservas
Observações sobre as Reservas
- Valores expressos por dia de hospedagem.
- Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso, consulte sempre os valores antes de confirmar sua reserva.
- As diárias começam às 14:00hs e terminam às 12:00hs. Consulte-nos sobre a possibilidade de entrada antecipada ou saída após o horário previsto.
- O café da manhã é servido das 8:00hs às 10:00hs.
- Tarifários fornecidos por qualquer outro site que não seja o oficial da pousada (www.pousadapg.com.br) ou por quaisquer meios de comunicação e pessoas não contratadas pela Pousada Paulo Groth, poderão estar desatualizados e não serão considerados para a realização de reservas. Consulte o nosso tarifário antes de fazer sua reserva.
- Não aceitamos animais.
- As reservas só serão confirmadas após a comprovação do depósito da metade do valor total da reserva. Se o depósito não for feito até a data combinada, a reserva será automaticamente cancelada.
- Antecipação ou continuidade dos períodos previamente reservados estarão sujeitos a disponibilidade.
Política de cancelamento das reservas
Desistência Antecipada da Reserva:
- Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor depositado para confirmação da reserva só será devolvido se a data de solicitação do cancelamento for anterior a 30 dias da data prevista de chegada da reserva. Neste caso, o hóspede terá também a opção de ficar com o crédito, válido por 6 meses para ser utilizado em outra data a ser agendada.
- Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, serão descontados 30% do valor depositado para custos de transação (impostos, taxas e outros).
- Caso contrário, ou seja, se a solicitação for feita a menos de 30 dias da chegada, o cliente não terá direito à devolução e o valor será convertido em crédito de hospedagem válido por 3 meses a partir da data de desistência.
- Se a solicitação for feita a menos de 5 dias da chegada o cliente não terá direito a devolução do valor e nem a créditos de hospedagem.
Desistência parcial durante a hospedagem:
- Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo na pousada antes de fazer o check-out (saída).
- As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e a pousada não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma. Caso o cliente não tenha feito depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada (check-in), a reserva será cancelada.
- Em ambos os casos, a pousada terá o direito de cobrar do cliente o valor faltante para complementar o valor total da reserva
Pandemia
- Em caso de lockdown o valor da reserva equivalente a 50% (cinquenta porcento), será convertido em crédito de diárias, válido por 12 meses após o término do lockdown.
Termo em inglês vem sendo usado para descrever medida de fechamento de regiões na pandemia de Covid-19 para obrigar ao isolamento social. Veja como tem funcionado em diferentes países e localidades brasileiras para conter o coronavírus.
Veja neste link